[CuritibaLivre] Encontro no dia 15/06

Gustavo gustavo em logicus.com.br
Domingo Junho 2 14:09:37 BRT 2013

Olhe, pra ser sincero, eu optaria por divulgar sim. Por dois motivos:
1) acho que seria interessante envolver os acadêmicos nas duas
discussões / palestras que serão apresentadas. Vejam bem, são dois temas
fundamentais: o primeiro sobre a questão do SL no Paraná hoje, e o
segundo sobre o uso de ambientes gráficos alternativos, o que pode
levantar discussões interessantes sobre reaproveitamento de máquinas,
etc.
2) não acho que a divulgação possa resultar em um número expressivo de
gente. Penso que o retorno possa ser bem menos do que estamos
imaginando. Talvez, 1, 2, 3. Quem sabe 5. E se for 10? Seria
interessante 10 pessoas a mais não é mesmo? Mas será que daria um
retorno desse? E se lotasse o auditório? Isso não seria legal? Não seria
o resultado de um esforço que temos dispensado pela comunidade?

De qualquer forma, é só a minha opinião. Se decidirem não divulgar,
tudo bem. Tranquilo. Mas se for decidido pela divulgação, fica ai a
minha disposição em passar nas faculdades com o Lenharo.

Gustavo