[CuritibaLivre] Encontro no dia 15/06

Cleber ianes.cleber em gmail.com
Domingo Junho 2 15:50:42 BRT 2013

Gustavo, não quero parecer o chato do grupo. rsrsrs (tá difícil kkkk)
Creio que temos que ir com calma pra não nos perdermos.
Como você disse... E se lotar o auditório??? Seria uma bagunça total, já
que não temos um cronograma organizacional pra isso. Será uma surpresa!!!
Se aparecer um monte de gente e tudo virar uma bagunça, essas pessoas
não voltarão mais.
Eu sou da ideia que se cada um dos envolvidos diretamente levar mais um
nessa "primeira reunião" será muito mais interessante de que sairmos
convidando aleatóriamente. Tenho convidado pessoas e não entidades,
pessoas as quais creio que poderiam ter interesse na formação do grupo.
"Começar a caminhar com calma pra ter fôlego pra ir mais longe!"
Como eu já disse... Temos que termos bons alicerces para construir algo
grande. E não creio que já tenhamos isso ainda.

Criar uma lista de discussão é uma coisa, criar um grupo com
compromissos e reuniões mensais é outro. Eu penso que teremos um grupo
conciso e com "poucos" membros para as reuiniões mensais onde
organizaremos os eventos para o grande público. Não dá para cada
encontro ser um evento!
Inclusive, esse será um assunto que pretendo abordar na próxima reunião.

Na verdade, nossas visões do grupo não estão se convergendo para o mesmo
ponto.
Mas, claro, isso só poderá ser bem discutido pessoalmente, porque aqui
pode gerar mal entendidos.

Até.