[CuritibaLivre] Encontro no dia 15/06

Gustavo gustavo em logicus.com.br
Terça Junho 4 13:03:07 BRT 2013

Para agendar dia 8 precisaria da cofirmação do Rodrigo e Renan. Se já
estão com as palestras prontas. Poderíamos adiar também. Mas ai já não
seria mais uma data o problema, mas sim local.

Temos que avaliar com urgência e calma isso. Vejamos: Se realizamos no
dia 8 nossa vantagem seria que poderíamos nos encontrar com rapidez para
pensar no fim da palestra uma saída para a questão do local. Não
teríamos muito quórum, mas isto já era esperado. Por outro lado teríamos
um problema que pode ser o nível em que as palestras já estão
preparadas, se ficariam dado o prazo a contento. Ai precisaria de um
retorno rápido do Rodrigo e Renan pra saber.

Por outro lado se cancelamos temporariamente teríamos mais tempo para
nos organizarmos. O "x" da questão seria: isso de fato mudaria a nossa
organização? O que há mais de interessante a se pontuar num prazo de uma
ou duas semanas? o que seria acrescentado? Pode ser que tenha muita
coisa. Mas o quê?

Eu acho que precisamos de mais ideias, opiniões pra analisar, e rápido,
para podermos decidir hoje se possível, afinal, dia 8 já está ai né. Ou
confirmamos, ou cancelamos. Por mim tanto faz, eu apoiaria qualquer
saída, desde que seja rápida para darmos encaminhamento.

Gustavo