[CuritibaLivre] Encontro no dia 15/06

André Ribas andreribas em gmail.com
Terça Junho 4 14:11:32 BRT 2013

Olá pessoal,

Me desculpem pular de para-quedas aqui mas procurei no histórico da lista e
não achei, dentro dessa thread, a informação a respeito do que se trata
esse encontro.

Vi que existem sugestões de palestras mas ainda assim não ficou claro para
mim do que se trata. Seria uma reunião dos integrantes da lista com o
proposito de compartilhar conhecimento? Ou está vinculado a algum outro
evento?

Abraços

André Ribas