[CuritibaLivre] Encontro no dia 15/06

Gustavo gustavo em logicus.com.br
Terça Junho 4 14:17:38 BRT 2013

André, vou tentar resumir ok. Se ficar mais dúvidas pode perguntar.

Realizamos há algumas semanas atrás um encontro para comemorar o
lançamento do Debian Wheezy. Nesse encontro foi proposto que o grupo
mantivesse a cultura de reuniões periódicas onde pudessemos discutir
questões relativas a comunidade de software livre em Curitiba bem como
possibilitar a troca de conhecimento na forma de palestras dos membros
da comunidade.

Tudo isto é claro organizado pela própria lista, que pensamos ser o
melhor espaço para tomar as decisões e debater, tendo em vista que nem
todos tem a possibilidade de se reunir fisicamente semanalmente.

Para o dia 15 foi marcado uma reunião com duas palestras que já haviam
sido sugeridas na reunião de lançamento do Debian. Uma delas pelo
Rodrigo, outra pelo Renan.

O que estamos discutindo nesse exato momento é a viabilidade da reunião
do dia 15 tendo em vista que o local onde combinamos de nos encontrar, a
APUFR, teve uma alteração de diretoria, como informado pelo Paulo, que
trabalha lá.

Gustavo