[CuritibaLivre] Encontro no dia 15/06

Zed Master zedlist em gmail.com
Terça Junho 4 16:03:54 BRT 2013

Caindo de paraquedas...., disponibilizo o espaço da empresa da minha
esposa:  http://www.fitogaia.com.br/quem-somos
Fica no Ahú perto do museu Oscar N. . Não tem estacionamento, mas pode
estacionar na rua sem problemas. Fácil de chegar de ônibus (Estribo Ahú e
alimentadores vindo do terminal do Cabral)

Tem uma sala que cabem +- 15 pessoas. Se precisar de um monitor grande tem
que avisar antes.

Alexandre F. Martins (Zed)
http://uzed.com.br