[CuritibaLivre] Encontro no dia 15/06

Gustavo gustavo em logicus.com.br
Terça Junho 4 17:28:40 BRT 2013

Quem sabe é uma alternativa. Bom, temos este local então
disponibilizado pelo Alexandre, temos a possibilidade da empresa em que
o André trabalha, e a possibilidade que pode ser positiva da escola que
o Lenharo pode conseguir agenda.

No entanto ainda temos a possibilidade de adiantar para o dia 8 na
APUFPR, o que inclusive bateria com a data original da atividade.

Eu sugiro que optemos pelo dia 8, caso seja positivo o retorno do
Rodrigo e do Renan na possibilidade de apresentação das palestras. E no
dia 8 já discutamos também a questão do local, considerando ai então os
locais disponibilizados.

O que acham?

Gustavo