[CuritibaLivre] Software de Customização para revista científica

Gustavo gustavo em logicus.com.br
Quarta Junho 5 10:40:38 BRT 2013

Oi Andressa,

Seria uma revista eletrônica científica, isso? Seria algo como essa?

http://www.fapepi.pi.gov.br/ojs/index.php/revistavozes

Essa revista eu fiz para a fundação de pesquisa do Piauí, FAPEPI. Na
verdade montei o portal para eles de revista eletrônica, mas só saiu
essa revista ai por enquanto.

Se for algo desse gênero ai, podemos conversa.

Gustavo