[CuritibaLivre] Software de Customização para revista científica

João Fernando joaofernando em espiritolivre.org
Quarta Junho 5 14:10:57 BRT 2013

Sou o responsável pela revista Espírito Livre (
http://revista.espiritolivre.org). Por gentileza, verifique em nossa seção
de download se o que você precisa seria nestes moldes. A nossa publicação é
mensal. A de vocês seria mensal também?  Ela seria como um site ou teria um
arquivo em pdf, por exemplo, para download.?

Em quarta-feira, 5 de junho de 2013, Gustavo<gustavo em logicus.com.br>
escreveu:
> Oi Andressa,
>
> Seria uma revista eletrônica científica, isso? Seria algo como essa?
>
> http://www.fapepi.pi.gov.br/ojs/index.php/revistavozes
>
> Essa revista eu fiz para a fundação de pesquisa do Piauí, FAPEPI. Na
verdade montei o portal para eles de revista eletrônica, mas só saiu essa
revista ai por enquanto.

> Se for algo desse gênero ai, podemos conversa.
>
> Gustavo

   _
  °v°      João Fernando Costa Júnior
 /(_)\     Comunidade LibreOffice do ES / Iniciativa Espírito Livre /
Equipe Bestlinux
  ^ ^      GNU/Linux User #422133   |   Ubuntu User #16167