[CuritibaLivre] Encontro no dia 15/06

Gustavo gustavo em logicus.com.br
Sexta Junho 14 09:14:16 BRT 2013

Então, temos aqui um retroprojetor. Mas ai os slides teriam que ser
impressos em transparência. Posso levar se necessário. É um
retroprojetor portátil, bem tranquilo de carregar. Particularmente acho
ele um charme.

é um igual esse aqui:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-479672258-retroprojetor-3m-portatil-moderno-super-novo-nunca-usado-_JM

Gustavo