[CuritibaLivre] Encontro no dia 15/06

Sexta Junho 14 09:15:45 BRT 2013

OI pessoal, como essa reunião ficou bem diferente do que havíamos
planejado em maio, minha sugestão é que seja apenas uma reunião mais
informal sem as palestras.
Assim podemos discutir os próximos passos, a organização e aí sim
fazer um encontro mais amplo com as palestras daqui algumas semanas.
O que acham?

Abraços,