[CuritibaLivre] Organização a nível Estadual

Cleber Ianes ianes.cleber em gmail.com
Sexta Junho 14 13:00:13 BRT 2013

Concordo plenamente com todas as palavras do Paulo.
A integração entre os grupos será muito interessante, mas os grupos tem que
se fortalecerem em suas cidades para que possamos ter identidade.
O diferencial do grupo de Curitiba é justamente as reuniões mensais, a
troca de conhecimento e o envolvimento pessoal de cada um.
Jocemar, você está convidado a participar de nossas reuniões e estaremos
dispostos a lhe auxiliar no que você precisar para formar um grupo em sua
cidade também.