[CuritibaLivre] Organização a nível Estadual

Philipe Trindade phillipetrindade em ethymos.com.br
Sexta Junho 14 13:28:46 BRT 2013

Olá a todos!

Acompanho o grupo já faz mais de um ano, entretanto creio que nunca enviei
uma mensagem.
Queria aproveitar agora, que acho que poderia contribuir com uma visão:

Concordo que *uma* *organização estadual* seria algo bastante difícil de
organizar. Todavia, articulações menores (por cidade, por exemplo),
poderiam trabalhar juntas para compor um "ente federado", num sentido mais
virtual, de agrupamentos por cidade.

Muito prazer!

Phillipe Trindade
Ethymos.com.br Soluções para web