[CuritibaLivre] Organização a nível Estadual

Marcelo Mikosz Gonçalves marcelo.mikosz em gmail.com
Sábado Junho 15 08:42:24 BRT 2013

Olá Sou professor da UTFPR Curitiba, seguindo a linha poderíamos encontrar
pessoas chaves em instituições de ensino espalhadas pelo Paraná. A UTFPR
tem campus em 12 cidades além de Toledo, temos Apucarana, Campo Mourão,
Cornélio Procópio, Curitiba, Dois Vizinhos, Francisco Beltrão, Guarapuava,
Londrina, Medianeira, Pato Branco, Ponta Grossa.