[CuritibaLivre] Organização a nível Estadual

Igor Steinmacher igorsteinmacher em gmail.com
Sábado Junho 15 11:23:59 BRT 2013

Olás,

Sou professor da UTFPR Campo Mourão. Tenho um grupo de pesquisa aqui
trabalhando com análises sociais em SL, incluindo pesquisas em predição de
bugs, análise de núcleo-periferia, e ajuda a novatos. Nossos projetos são
em parceria com o IME-USP, que tem forte atuação na área, e onde
encontramos o Centro de Competência em Software Livre.

Acredito que devíamos nos organizar em nível de estado... e acredito ser
algo não difícil. Tenho contato com um pessoal de Maringá também

--
Igor Fabio Steinmacher, MSc
Coordenação de Informática