[CuritibaLivre] Organização a nível Estadual

fabianne balvedi fabs em estudiolivre.org
Sábado Junho 15 11:48:53 BRT 2013

desde que a organização estadual não queira se impor às organizações locais,
cada um é livre para se organizar do modo que quiser. Eu particularmente
quero ficar no nivel local, não tenho condições de participar de algo no
nível
estadual neste momento.

saludos,

.f4bs