[CuritibaLivre] Organização a nível Estadual

Sábado Junho 15 12:15:49 BRT 2013

Em 15 de junho de 2013 11:48, fabianne balvedi <fabs em estudiolivre.org> escreveu:
> desde que a organização estadual não queira se impor às organizações locais,
> cada um é livre para se organizar do modo que quiser. Eu particularmente
> quero ficar no nivel local, não tenho condições de participar de algo no
> nível
> estadual neste momento.

Meu pensamento é por aí também.
Acho que primeiro precisamos discutir o que é uma organização a nível
estadual. No nível local é muito mais fácil compreender, já que um dos
requisitos é por exemplo se encontrar pessoalmente para discutir ações
(como faremos hoje a tarde).
Dizer apenas que somos o grupo *SL ou "Paraná Livre" ou qualquer coisa
assim sem efetivamente ter uma ideia do que isso significa acabamos
ficando no vazio, como já aconteceu antes.

Vivo (41) 9188-9981
Oi    (41) 8496-0289