[CuritibaLivre] Fórum

Gustavo gustavo em logicus.com.br
Sexta Junho 21 11:16:10 BRT 2013

Paulo, podemos usar o próprio do site da lista para ter um checklist. O
que acham? Digo isso porque possamos acabar nos perdendo no debate
interno aqui na lista e deixar atividades necessárias sem responsáveis.
Eu sugiro um checklist mais ou menos assim:

Atividade - Responsável - Situação

Poderia ser num post mesmo que tivesse inclusive um pequeno texto
explicativo sobre o fórum que pudesse ser alterado na medida de seu
amadurecimento.

Que parece?

Gustavo