[CuritibaLivre] Fórum

Gustavo gustavo em logicus.com.br
Sexta Junho 21 11:23:09 BRT 2013

Penso que o texto explicativo poderia ser algo mais ou menos assim:

A Comunidade de usuários de Software Livre - Curitiba Livre diante da
atual conjuntura no estado do Paraná frente a relação Estado-Tecnologia,
convida a toda sociedade e organizações representativas como sindicatos
para participar de um FÓRUM EM DEFESA DO SOFTWARE LIVRE. Temos
acompanhado as relações políticas traçadas pelo atual governo com
empresas como Microsoft bem como monitorando as licitações e podemos
perceber com pesar que se vêem ameaçadas inúmeras tecnologias livres que
foram implementadas por governos anteriores que beneficiaram o Estado e
população pelo seu custo isento de licença. Não temos relações
partidárias com nenhum governo, mas nossa profícua relação com o
software livre nos leva a compartilhar essa preocupação com todos.
Chamamos a todos que desejarem construir conosco o I Fórum em Defesa do
Software Livre, ainda sem data e local marcado.

O que acham?

Gustavo