[CuritibaLivre] Eventos para organizar

Domingo Junho 23 13:08:51 BRT 2013

Em 23 de junho de 2013 10:12, Antonio Carlos <amarques14 em gmail.com> escreveu:

> Pessoal:
>

> Ontem na CONAE-Etapa Curitiba conversei com a Secretaria Municipal de Educação e a mesma demonstrou um grande interesse pelo software livre na Educação de Curitiba. Deixei com ela o meu cartão e ela ficou de entregar para a Diretora de Tecnologia da Secretaria para marcamos uma reunião. Legal é que ela já estava sabendo do nosso interesse em trabalhar em conjunto com eles.

Legal Antonio.
Estou aguardando a resposta da Fabs pra saber se foi com essa diretora
que ela conversou antes.

> Também falei com o vereador Jorge Bernardim, sobre as questões do software livre, ICI e Secretaria Municipal de Ciência e Tecnologia. Ele ficou entusiasmado e quer ajudar em todos os sentidos, tanto que vai propor uma audiência publica para discutir o tema “Software Livre e a Independência Tecnológica”. Ficou acordado de que um assessor dele entrara em contato comigo para construirmos junto a audiência, assim que tiver o dia da reunião comunico ao grupo para ver quem pode ir junto.

Legal.

> Também conversei com a Diretora Laureci do CEP, sobre a possibilidade de usarmos uma sala do mesmo. Mas ela falou que não vai ser possível pois o colégio vai passar por reformas e vão trabalhar principalmente aos finais de semana.

Putz, desde 2009 que o CEP tá nessa reforma que não acaba nunca (ou
não começa nunca).

> Esta semana vou entrar em contato com a APP e Gabinete do Edson.

Beleza.
Precisamos definir uma data para o Fórum pra gente pedir o auditório
já com algo certo.

Vivo (41) 9188-9981
Oi    (41) 8496-0289