[CuritibaLivre] Eventos para organizar

fabianne balvedi fabianne em balvedi.com
Terça Junho 25 00:38:56 BRT 2013

2013/6/23 Paulo Henrique Santana <phls00 em gmail.com>

> Educação e a mesma demonstrou um grande interesse pelo software livre na
> Educação de Curitiba.
> >

> Deixei com ela o meu cartão e ela ficou de entregar para a Diretora de
> Tecnologia da Secretaria para marcamos uma reunião. Legal é que ela já
> estava sabendo do nosso interesse em trabalhar em conjunto com eles.
>
> Legal Antonio.
> Estou aguardando a resposta da Fabs pra saber se foi com essa diretora
> que ela conversou antes.

sim, já tive uma reunião com a Letícia e membros de sua equipe. Como disse
na reunião, ficaram de entrar novamente em contato para darmos continuidade
nas conversas que tivemos, mas ainda sequer me passaram os emails das
pessoas que fiquei de apresentar para as listas do GIMP e do Inkscape e
orientar como interagir por lá. Falei que não era somente uma lista de
suporte, que era importante também contribuir, e que não precisa ser
desenvolvedor pra contribuir, pode-se fazer tutoriais, traduções, gerar
documentação etc. Deixei claro que acessar as comunidades para obter
suporte puro e simples não é visto com bons olhos, pois dá a impressão que
se exige que no mundo livre tudo venha de graça, o que é bem diferente de
vir livre. Comentei que se quisessem apenas suporte, existem pessoas
bastante capacitadas para tal, mas que isso tem custo. Fiquei de orientar
sobre tudo isso, mas galera ali parece ser/estar meio devagar. A ver. Bom
que o interesse em trabalhar em parceria foi reforçado.

abraços,

.f4bs

.