[CuritibaLivre] Digest curitibalivre, volume 11, assunto 89

Paulo de Souza Lima paulo.s.lima em varekai.org
Segunda Junho 24 09:53:37 BRT 2013

Em 23 de junho de 2013 22:37, Rodrigo Robles <rodrigoaugustorobles em gmail.com
> escreveu:

> Não sou tão radical assim, mas também não vejo relação entre sindicatos e
> software livre. Alguém pode explicar melhor?

Eu acho o seguinte: Se eles quiserem participar, a porta está aberta. Acho
que se vamos trabalhar por uma causa coletiva, não podemos barrar a entrada
de ninguém. Mas não podemos, também, deixar que a política partidária (como
o próprio nome diz, não tem nada a ver com união, nem com colaboração)
comece a influenciar os rumos da iniciativa. Os radicais têm de serem
contidos.

Abraços.

--
Paulo de Souza Lima