[CuritibaLivre] Digest curitibalivre, volume 11, assunto 89

Joelson Gai joelsongai em gmail.com
Segunda Junho 24 10:50:37 BRT 2013

Não sou contra a participação, por livre e espontânea vontade a qualquer
pessoa/entidade que se interesse por nossos eventos, reuniões e lista,
somos uma comunidade que está bem claro nossos objetivos.

Minha preocupação é simples, não quero ser associado ou estar envolvido com
estas siglas ou seu envolvimento politico.

Se eles quiserem usar SL e precisarem de ajuda e ou quiserem contar sua
história de como é usar SL. Se querem apoiar. Sem problemas.

Não quero associar nossa causa com "bagunça" radical partidária.

Eu particularmente sou neutro nem simpatizo, nem sou a favor de CUT, Sismuc
etc... mas tem pessoas que não.