[CuritibaLivre] FLISOL 2013 Curitiba: chamada de trabalhos

Sexta Março 15 11:25:51 BRT 2013

Em 25 de fevereiro de 2013 12:40, Reginaldo Polesi <rpolesi em gmail.com> escreveu:

> Paulo,
>
> legal essa informação.

Olá Reginaldo

> Tenho interesse de escrever sobre o "uso do CMS JOOMLA", estudei muito sobre o mesmo e estou usando para implementar alguns sites.
>
> O que esperam de uma palestra sobre esse assunto?
> Uma descrição do JOOMLA e possibilidades de uso seria o suficiente?

Legal.
Normalmente as palestras sobre CMS são mais básicas, então isso que vc
citou é interessante falar.
Claro, são 50 minutos de fala, então dá pra colocar bastante coisa.

Abraços,

Tel. (41) 9638-1897