[CuritibaLivre] FLISOL 2013 Curitiba: chamada de trabalhos

Reginaldo Polesi rpolesi em gmail.com
Sexta Março 15 11:35:41 BRT 2013

Paulo,

vamos então agilizar isso.
Só preciso entender melhor os PARAMETROS:
Vamos conversar a respeito para que eu possa preparar essa palestra o mais
rápido possível.

Grande abraço.

------------------------------
*Att. *