[CuritibaLivre] Organização de eventos

Gustavo gustavo em logicus.com.br
Quinta Maio 2 09:59:27 BRT 2013

Pois então. Teríamos que ver tudo isto. Acho legal se quem tiver
interesse pudesse dizer no que pode ajudar. Eu posso contribuir no
seguinte: 1) Posso queimar algumas mídias de instalação (tenho umas 10),
2) Posso ligar em algumas empresas de informática para convidar para a
participação na atividade, 3) Posso ligar em faculdades e procurar pelos
coordenadores de curso para informar os alunos sobre a atividade. Talvez
possa ajudar em mais coisas mas agora não me vieram a mente.

Gustavo