[CuritibaLivre] Organização de eventos

fabianne balvedi fabs em estudiolivre.org
Quinta Maio 2 11:28:12 BRT 2013

2013/5/2 Paulo Henrique Santana <phls00 em gmail.com>

> [...]
>
> Normalmente quando vamos começar a organizar um evento, fazemos uma
> chamada pública de voluntários. Ou quando o evento é divulgado, basta
> você entrar em contato se oferecendo para ajudar.
> Para não gerar muito tráfego nessa lista com assuntos pontuais
> relacionados a organização e "atrapalhar" aqueles que não querem
> discutir a organização, preferimos usar outra lista.

se não é pra fomentar este tipo de atividade fico me perguntando então para
que serve a lista. Se alguém não quer participar da organização de um
evento que diz respeito à SL em Curitiba, então que não leia as mensagens
da thread, ué, simples assim. Confesso que achei o FLISOL desmobilizado
justamente porque não via mensagem nenhuma circulando por aqui sobre as
movimentacões. Listas paralelas dispersam, ainda mais quando nem somos
avisados da existência delas. Digo por experiência própria. A falta de
movimentação dá a impressão de que nada está acontecendo. E olha só quantas
mensagens pra ajudar no lançamento da nova versão do Debian. Isso dá um gás
na galera, estimula, por isso acho FUNDAMENTAL que estas movimentações
ocorram mesmo é por aqui. Senão, sinceramente, pra mim não faz sentido a
existência da lista.

Abraços,

.f4bs

.