[CuritibaLivre] lançamento debian weezy em curitiba

Gustavo gustavo em logicus.com.br
Quinta Maio 2 10:08:26 BRT 2013

Pois é, seria interessante ter Curitiba mesmo ali na lista. Mas
precisariamos antes fechar ao menos uma data e local. Uma pena que minha
casa seja tão pequena, pois eu iria adorar oferecê-la. Alguem tem uma
ideia de onde podemos fazer a atividade?

Gustavo