[CuritibaLivre] lançamento debian weezy em curitiba

wcoliveira em utfpr.edu.br wcoliveira em utfpr.edu.br
Quinta Maio 2 10:14:43 BRT 2013

Prezados,

tomei a liberdade e acabei de inserir a cidade de Curitiba lá no wiki
do Debian (http://wiki.debian.org/ReleasePartyWheezy/Brazil/Curitiba),
assim que tivermos uma data e local, é só editar.

att.