[CuritibaLivre] lançamento debian weezy em curitiba

wcoliveira em utfpr.edu.br wcoliveira em utfpr.edu.br
Quinta Maio 2 10:24:08 BRT 2013

Lá na UTFPR não abre dia de domingo, só com autorização. Abre no
Sábado sem ter autorização. Tem o Mini-Auditório, mas uma sala já é
suficiente?

Poderei verificar segunda como é o procedimento de reserva de sala e
ver como faz para abrir no domingo.

Dia 4, 5 e nem dia 11 eu não posso.

att.

Quoting Gustavo <gustavo em logicus.com.br>:

> :)
>
> Ninguem consegue agendar na UTFPR ou na UFPR?
>
> Gustavo

Prof. M.Sc. Wellton Costa
Coordenação de Licenciatura em Informática
Universidade Tecnológica Federal do Paraná
Campus Francisco Beltrão
http://paginapessoal.utfpr.edu.br/wcoliveira