[CuritibaLivre] lançamento debian weezy em curitiba

Quinta Maio 2 10:31:48 BRT 2013

Oi pessoal,

Talvez role fazer aqui na APUFPR - Associação dos Professores da UFPR,
que fica ao lado da (antiga) Escola Técnica.
O link é o da UFPR :-)

Preciso ver se autorizam usar aqui no domingo. Se for dia 05 eu posso
após o almoço porque meu compromisso é de manhã.

Abraços,

Tel. (41) 9638-1897