[CuritibaLivre] Participação na Feira de Cursos da UFPR

Quinta Maio 2 12:03:49 BRT 2013

Pessoal,

Aproveitando o ânimo de todos, já posso divulgar uma atividade futura.
Consegui com o pessoal da UFPR a liberação de um estande de 3mx2m para
que a comunidade de Software Livre possa participar da "Feira de
Cursos e Profissões da UFPR" [1]
A data ainda não está confirmada mas provavelmente será em agosto, e
sempre acontece numa sexta, sábado e domingo.

Nessa feira vão principalmente estudantes do ensino médio que querem
conhecer os cursos da UFPR para o vestibular. Esse é um público que
normalmente não temos muito acesso.

Podemos começar a planejar algumas coisas como distribuição de algum
folder sobre SL, adesivos, camisetas, etc. Sei lá, são apenas ideias
por enquanto e podemos correr atrás de patrocínios.

[1] http://www.feiradecursos.ufpr.br/

Tel. (41) 9638-1897