[CuritibaLivre] Organização de eventos

fabianne balvedi fabs em estudiolivre.org
Quinta Maio 2 18:03:50 BRT 2013

2013/5/2 Paulo Henrique Santana <phls00 em gmail.com>

> Eu acho que se faz um pouco de drama com coisas simples, as vezes :-)
> E muitas palavras acabam soando bastante ofensivas.
>
> Vamos lá. Antes de qualquer coisa, essa é uma opinião, como mesmo
> disse o Zed, não existe hierarquia e não existe imposição de nada
> aqui.  Nem também existe pretensão de se criar grupos ou panelinhas
> para organizar eventos. Quem estiver pensando isso, fique tranquilo,
> quem me conhece sabe que nunca tive essa intenção.

fique tranquilo que de minha parte sequer pensei nessa possibilidade.
Ah sim, dramatizei mesmo, mas é que a criação da lista também
me pareceu uma atitude um tanto dramática demais para o tamanho
do evento, hehe...

bola pra frente então, pois independente de qualquer coisa,
gostaria de agradecer imensamente pela tua perseverança
no movimento! :)

abraços,

.f4bs

.