[CuritibaLivre] Participação na Feira de Cursos da UFPR

Zed Master zedlist em gmail.com
Quinta Maio 2 12:17:31 BRT 2013

Aproveitando o gancho, posso organizar algum material sobre softwares
livres para outras áreas: e-commerce, ERP, sistemas de saúde, Tem alguém
aqui que trabalhe com algum software em outras áreas?

Alexandre F. Martins (Zed)
http://uzed.com.br