[CuritibaLivre] Participação na Feira de Cursos da UFPR

Joelson Gai joelsongai em gmail.com
Quinta Maio 2 12:26:52 BRT 2013

*      Joelson Gai                  8505-0603
        Líder de Desenvolvimento e Infraestrutura.

**      *

Em 2 de maio de 2013 12:17, Zed Master <zedlist em gmail.com> escreveu:

> Aproveitando o gancho, posso organizar algum material sobre softwares
> livres para outras áreas: e-commerce, ERP, sistemas de saúde, Tem alguém
> aqui que trabalhe com algum software em outras áreas?

Boa ideia, poderíamos fazer uma lista com soluções em software livre para
empresas e ou sistemas de grande destaque.

fazer uma lista de uns 10 a 20 soluções, seu uso aonde é aplicado etc...

Por exemplo : Postgres ..  o PostgreSQL é um dos SGBDs (Sistema Gerenciador
de Bancos de Dados) de código aberto mais avançados, ... é utilizado na
Caixa económica Federal ... que tem o 2º maior banco de dados do mundo
atrás apenas da NASA ...