[CuritibaLivre] Organização de eventos

Joelson Gai joelsongai em gmail.com
Quinta Maio 2 12:20:33 BRT 2013

*      Joelson Gai                  8505-0603
        Líder de Desenvolvimento e Infraestrutura.

**      *

Em 2 de maio de 2013 12:06, fabianne balvedi <fabs em estudiolivre.org>escreveu:

> de boa, se for pra manter assim esta lista aqui pra mim
> perdeu totalmente o sentido. Se pra cada evento proposto
> se criar uma lista nova a coisa se perde totalmente. Se formos
> fazer algo do nivel do FISL por aqui, aí sim vale uma lista à parte,
> mas por favor, só pra eventos de Curitiba fazer lista paralela?
> santa burocracia, batman, não é à toa que ninguém participa,
> eu mesma não sabia que pra ajudar no FLISOL antes tinha que
> me inscrever no evento, eu não queria ir nas palestras, queria só
> ajudar na instalação e aí tive que escrever diretamente pra você
> [...]

Concordo com a f4bs

Sei que não sou mito ativo na lista e que de agora em diante vou procurar
ajudar mais, mas este é um exemplo de algo que eu disse outro dia sobre a
formação de grupos, aonde acaba deixando de lado os outros membros.