[CuritibaLivre] Organização de eventos

fabianne balvedi fabs em estudiolivre.org
Quinta Maio 2 12:06:50 BRT 2013

2013/5/2 Paulo Henrique Santana <phls00 em gmail.com>

> [...]
> Olá Fabs, eu sou da opinião que toda chamada e divulgação deve
> acontecer nessa lista, mas a discussão ***operacional*** em sí deve
> ser em outra lista.

de boa, se for pra manter assim esta lista aqui pra mim
perdeu totalmente o sentido. Se pra cada evento proposto
se criar uma lista nova a coisa se perde totalmente. Se formos
fazer algo do nivel do FISL por aqui, aí sim vale uma lista à parte,
mas por favor, só pra eventos de Curitiba fazer lista paralela?
santa burocracia, batman, não é à toa que ninguém participa,
eu mesma não sabia que pra ajudar no FLISOL antes tinha que
me inscrever no evento, eu não queria ir nas palestras, queria só
ajudar na instalação e aí tive que escrever diretamente pra você
perguntando mas nem assim fui adicionada à tal lista paralela.
Eu imprimi por conta aqui na PUC o cartaz que você enviou pra
mim via email que poderia muito bem ter ido pra lista também para
quem quisesse imprimir por conta faze-lo do mesmo modo. Então
acho que criar entraves porque se acha que vai sair gente da lista
faz justamente o contrário acontecer. Privilegia-se quem não é ativo
pra não incomodar quem quer ficar só no passivo? vai entender...

enfim, é a minha opinião, que se as coisas continuarem
com este tipo de regra, o movimento vai ser cada vez
menos movimentado, hehe.

abraços,

.f4bs

.