[CuritibaLivre] Beto Richa quer empurrar software comercial na rede de ensino estadual

Quinta Maio 2 12:49:53 BRT 2013

Em 2 de maio de 2013 12:33, Joelson Gai <joelsongai em gmail.com> escreveu:

> Que legal. Eu gostaria de organizar um evento aqui no bairro para mostrar a outras pessoas (focado em crianças) o que é tecnologia e seu uso focado em SL, para descentralizar, pois um evento mais perto acredito que seja mais interessante.
>
> Eu morro na região sul de Curitiba. Umbará. e até o centro são bons 40min.
> Mas preciso amadurecer a ideia.

Não tem nenhuma escola por aí que dê pra usar? Pública ou particular.
Normalmente escolas/faculdades particulares gostam de receber eventos
por causa da divulgação.

Por falar em PHPDay, o desse ano já tá marcardo:
http://curitiba.phpday.com.br/

Tel. (41) 9638-1897