[CuritibaLivre] lançamento debian weezy em curitiba

Gustavo gustavo em logicus.com.br
Quinta Maio 2 13:15:07 BRT 2013

Legal que temos algumas possibilidades de local. Mas ainda não
definimos data. Eu sugiro o dia 11, mas também sei que fechar uma data
também depende de viabilizar o local né.

Tem uma outra coisa que eu gostaria de propor, vejam o que acham. Eu
tenho uma empresa que fornece alguns serviços em Linux. Um deles é um
treinamento preparatório para a LPI nível 1 no modo EaD que está no modo
experimental, estamos lançando a primeira turma agora. Se gostarem da
ideia eu posso fazer o seguinte para ajudar na divulgação: fornecer o
curso gratuitamente para quem comparecer com a sua máquina para
instalação do Wheezy. O que acham? Será que isto motivaria mais pessoas
a comparecerem?

Gustavo