[CuritibaLivre] lançamento debian weezy em curitiba

Antonio Carlos amarques14 em gmail.com
Quinta Maio 2 13:15:31 BRT 2013

Em primeiro é com muita alegria que vejo estas novas listas. Quero dar os
parabéns ao Paulo pelas organizações dos eventos e fazer a minha meaculpa
pois não tenho participado dos mesmos. Voltei para sala de aula e estou
correndo para entrar no Doutorado. Quanto ao lançamento do Debian, dia 11
terei que repor aulas no meu Colégio se for o dia todo, passarei pela
tarde. Muito bom ver o DEBIAN de novo na linha de frente do software livre.