[CuritibaLivre] lançamento debian weezy em curitiba

Wellton Costa wco.linux em gmail.com
Quinta Maio 2 13:20:05 BRT 2013

Que tal domingo, dia 12?

Em 2 de maio de 2013 13:15, Antonio Carlos <amarques14 em gmail.com> escreveu:

> Em primeiro é com muita alegria que vejo estas novas listas. Quero dar os
> parabéns ao Paulo pelas organizações dos eventos e fazer a minha meaculpa
> pois não tenho participado dos mesmos. Voltei para sala de aula e estou
> correndo para entrar no Doutorado. Quanto ao lançamento do Debian, dia 11
> terei que repor aulas no meu Colégio se for o dia todo, passarei pela
> tarde. Muito bom ver o DEBIAN de novo na linha de frente do software livre.

Prof. M.Sc. Wellton Costa
Coordenação de Licenciatura em Informática
Universidade Tecnológica Federal do Paraná
Campus Francisco Beltrão
http://paginapessoal.utfpr.edu.br/wcoliveira