[CuritibaLivre] lançamento debian weezy em curitiba

Leonardo Coelho leonardoscoelho em gmail.com
Quinta Maio 2 13:37:37 BRT 2013

Olá Lista,

Acho que seria algo legal fazermos um evento para instalação do Wheezy no
dia 11 e o mirror debian Brasil estando na federal acho que até rola fazer
instalações com uma versão mínima e rolar tudo via rede.

Meus 2 cents.

2013/5/2 Wellton Costa <wco.linux em gmail.com>

> Que tal domingo, dia 12?
>

> Em 2 de maio de 2013 13:15, Antonio Carlos <amarques14 em gmail.com>escreveu:
>
> Em primeiro é com muita alegria que vejo estas novas listas. Quero dar os

> Prof. M.Sc. Wellton Costa
> Coordenação de Licenciatura em Informática
> Universidade Tecnológica Federal do Paraná
> Campus Francisco Beltrão
> http://paginapessoal.utfpr.edu.br/wcoliveira

"First they ignore you, then they laugh at you, then they fight you, then
you win." - Mahatma Gandhi
Linux User #373408
GPGkey ID  8AEEAAEB -->> http://pgp.mit.edu