[CuritibaLivre] lançamento debian weezy em curitiba

Quinta Maio 2 14:00:06 BRT 2013

Em 2 de maio de 2013 13:37, Leonardo Coelho
<leonardoscoelho em gmail.com> escreveu:
> Olá Lista,
>
> Acho que seria algo legal fazermos um evento para instalação do Wheezy no
> dia 11 e o mirror debian Brasil estando na federal acho que até rola fazer
> instalações com uma versão mínima e rolar tudo via rede.

Acho que confundi as datas na mensagem anterior.
Se for dia 11 (sábado) podemos usar o auditório da APUFPR sem
problemas. Vai tá acontecendo uma festa no salão mas não atrapalha.
Se for dia 05 ou 12 (domingo) ainda estou aguardando a liberação da diretoria.

Tel. (41) 9638-1897