[CuritibaLivre] Participação na Feira de Cursos da UFPR

Joelson Gai joelsongai em gmail.com
Quinta Maio 2 16:32:56 BRT 2013

Poderíamos mostrar as vantagens do SL e focar em 3 aspectos.

*Quem usa:*
Google
Intel
SERPro
ETc.

*Principais projetos:*
LibreOffice
Apache
Postgres
wordpres
frameworkdemoiselle

*Porque usar?*
Liberdade
Controle
Qualidade

Assim atingimos um publico diversificado. O que acham?

*      Joelson Gai                  8505-0603
        Líder de Desenvolvimento e Infraestrutura.

**      *

      GNU/Linux user: 508454