[CuritibaLivre] Check List Atividade de Instalação do Debian Wheezy

Renan Traba rvt10 em inf.ufpr.br
Quarta Maio 8 12:53:17 BRT 2013

eu vi, eh uma boa estrategia deles, afinal se der algum problema, quem vai
arrumar ?

Em 8 de maio de 2013 12:37, Joelson Gai <joelsongai em gmail.com> escreveu:

> Galera Vocês viram essa que legal.
>
> http://br-linux.org/2013/pcs-da-nasa-na-iss-agora-rodam-debian/
>
> *      Joelson Gai                  8505-0603
>         Líder de Desenvolvimento e Infraestrutura.
>
> **      *
>
>       GNU/Linux user: 508454

Renan Vedovato Traba
Aluno de Bacharelado em Ciência da Computação
pela Universidade Federal do Paraná

Linux Register n°: 525911