[CuritibaLivre] Check List Atividade de Instalação do Debian Wheezy

Joelson Gai joelsongai em gmail.com
Quarta Maio 8 13:02:34 BRT 2013

A respeito de sábado, não sei se vou poder ir eu gostaria de ir eu tenho um
note aqui para colocar o Debian, só não sei se vai dar tempo de eu chegar,
eu já coloquei o meu nome e o da minha noiva na lista (Joelson e Vanessa)
se não der para eu chegar desde já peço desculpas, mas vou me esforçar.

Meu note não tem drive de DVD então tem que ser por pendirive é melhor eu
vou levar o pendrive pronto. Um netinstall basta?

*      Joelson Gai                  8505-0603
        Líder de Desenvolvimento e Infraestrutura.

**      *

      GNU/Linux user: 508454