[CuritibaLivre] Reunião no lançamento do Wheezy

Gustavo gustavo em logicus.com.br
Quinta Maio 16 10:12:50 BRT 2013

Sobre as palestras também foi discutido as seguintes possibilidades:

Rodrigo Robles: A situação do software livre no Paraná hoje
Cleber Lanes: Segurança de dados com o BackTrack / Kali Linux
Daniel Lenharo: O cotidiano do sysadmin
O menino que esqueci o nome: windowMaker
Chico:novidades do wheezy
Gustavo e Angela: gerencia de configuração com puppet

Apontou-se ainda que a lista seria o lugar ideal para que todos os
interessados que quisessem participar com palestras pudessem se oferecer
e dizer o assunto que mais lhe agradaria.

Gustavo