[CuritibaLivre] Reunião no lançamento do Wheezy

Renan Traba rvt10 em inf.ufpr.br
Quinta Maio 16 10:40:42 BRT 2013

gostei da referencia a minha pessoa, menimo que esqueco o nome :|

Em 16 de maio de 2013 10:12, Gustavo <gustavo em logicus.com.br> escreveu:

> Sobre as palestras também foi discutido as seguintes possibilidades:
>
> Rodrigo Robles: A situação do software livre no Paraná hoje
> Cleber Lanes: Segurança de dados com o BackTrack / Kali Linux
> Daniel Lenharo: O cotidiano do sysadmin
> O menino que esqueci o nome: windowMaker
> Chico:novidades do wheezy
> Gustavo e Angela: gerencia de configuração com puppet
>
> Apontou-se ainda que a lista seria o lugar ideal para que todos os
> interessados que quisessem participar com palestras pudessem se oferecer e
> dizer o assunto que mais lhe agradaria.
>
> Gustavo

Renan Vedovato Traba
Aluno de Bacharelado em Ciência da Computação
pela Universidade Federal do Paraná

Linux Register n°: 525911