[CuritibaLivre] Oportunidade

Joelson Gai joelsongai em gmail.com
Quinta Maio 16 16:18:01 BRT 2013

Tem o http://www.google.com/recaptcha

Ele usa parte de livros que estão sendo digitalizados e que não puderam ser
lidos por "robos" ai ao mesmo tempo que serve para o seu site vc ajuda a
transcrever as partes do livro.

http://www.google.com/recaptcha/learnmore

O cara que criou o projeto e depois vendeu para o google é o mesmo que
criou o Duolingo

http://www.ted.com/talks/luis_von_ahn_massive_scale_online_collaboration.html

*      Joelson Gai                  8505-0603
        Líder de Desenvolvimento e Infraestrutura.

**      *

      GNU/Linux user: 508454