[CuritibaLivre] Oportunidade

Paulo de Souza Lima paulo.s.lima em varekai.org
Quinta Maio 16 20:05:43 BRT 2013

Boa noite.

Eu conheço. No entanto é um um tanto quanto chato ficar digitando duas
palavras, muitas vezes ininteligíveis pra poder fazer alguma operação. Por
isso busquei captchas de clique único, que são baseados em escolhas lógicas
que só um humano poderia fazer. É o caso do captcha deles.

No entanto, o intuito do meu e-mail não é procurar um captcha. É procurar
um desenvolvedor que queira ganhar 150 dólares pra fazer o plugin pra eles.
Alguém interessado?

Abraços.